Sandália com meia – Você usaria?

Sandália com meia – Você usaria?
Falando assim pode soar estranho né: “sandália com meia?” mas a verdade é que a duplinha vem fazendo sucesso entre os looks mais descolados lá fora e já começou a dar as caras em visuais despojados e super cheios de estilo entre as brasileiras.
Com a ideia de um look quentinho, já que o nosso inverno ainda não engrenou e estamos passando por uma “meia estação” bem agradável, a dica de estilo é uma ótima maneira de você apostar na tendência, criar um look pra lá de estiloso – se isso corresponder ao seu estilo ou gosto pessoal – e ainda aproveitar para usar aquela sua sandália preferida que só tem vez no verão.

E tem regra para usar? A meia soquete, 3/4 ou a tradicional meia calça pode ser mais versáteis do que você imagina e isso vai render visuais bem diferentões e de muita personalidade. Você pode criar composições com calças mais curtas, short’s, saias, vestidos, conjuntinhos, cropped’s ou saia midi.

A dica que eu te dou é sempre optar por uma sandália com salto grosso e tiras mais largas, assim seu visual vai ficar mais cool e despojado e você vai poder brincar a vontade com a combinação de peças e cores.

E aí, será que eu te convenci de que o combinado de “sandália + meia” pode ser uma bota pitada de estilo para o seu look?
Lembrando que essa tendência de aliar a meia como complemento também vale sapatos mais invernais como as tradicionais sandal boot” que são aquelas sandálias mais fechadas no peito do pé e que na região do calcanhar são abertas, lembram?
Apesar de ser uma tendência que visualmente impacta, é possível sim você criar um visual mais clássico e não tão chamativo como essas imagens: que tal apostar na tradicional meia calça preta opaca ou não e combinar com aquela sua sandália preta que você ama.
Faz o teste e me conta hein!
Não tenham medo de usar uma sandália mais aberta e apostarem na meia para finalizar o look, afinal, a moda é isso: experimentos, testes e liberdade de expressão!
Depois quero saber quem testou a dica de estilo!
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *