“Será que pega?” – Botas de veludo no inverno!

“Será que pega?” – Botas de veludo no inverno!
Temos novidade para o nosso inverno17 e  ela atende pelo nome de: veludo molhado!
O tecido foi a aposta de grifes internacionais como Valentino, Givenchy, Emilio Pucci e Alberta Ferreti e claro que as nossas etiquetas nacionais também seguiram o mesmo propósito da tendência e vamos ver muuuuitos modelos pipocando pelo nosso inverno, então é bom irmos nos familiarizando com a tendências né gente?

Além do conforto oferecido pelo veludo molhado que é leve e maleável, ele também oferece inúmeras possibilidades de cores e combinações além da tradicional cartela de preto, marrom e cinza é possível se arriscar em produções com verde, azul, vermelho, rosa e lilás.
Outra novidade que também se faz presente na temporada é a modelagem das botas que serão de todos os estilos: das mais baixas e curtinhas até as de salto alto e cano longo, passando por saltos bloco, cano médio e bico quadrado.

O modelo por si só já é marcante e imprime personalidade, então para um visual mais casual e dia a dia é indicado apostar em uma proposta de jeans e peças básicas.

Já para um visual noturno e sofisticado  vale apostar em peças em couro, vestidos e sobreposições.
E ai gente…. quem vai aderir?
Tô pensando em começar pelo clássico preto ou até um azul marinho! E vocês?
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

2 thoughts on ““Será que pega?” – Botas de veludo no inverno!”

  1. SAMARA
    18 de abril de 2017 at 23:13

    AMEI A MATÉRIA ACABEI DE ADQUIRIR UMA VELUDO VERMELHO CANO CURTO DA DREZZUP, SOU AMANTE DAS BOTAS E TENHO UMA PEQUENA COLEÇÃO, A MINHA SORTE É QUE A OVER THE KNEE QUE COMPREI NO ANO PASSADO É PRETA E DE VELUDO, VOU APROVEITAR MUITO!

    1. Juliana Thomé
      Juliana Thomé
      19 de abril de 2017 at 08:49

      Que ótimo que gostou Samara! 😀 Eu também vou apostar na trend mas desta vez serei mais básica, vou na pretinha de cano curto com salto bloco! Beijos querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *