Sobre 2015 | E como foi o meu ano!

Sobre 2015 | E como foi o meu ano!

Definitivamente 2015 foi um ano intenso!
Foi um ano de conhecimento pessoal profundo, de apreciar momentos solitários e me sentir bem por isso. Foi o ano que resolvi ter meu próprio canto, sair da casa dos meus pais e junto com essa decisão veio mais um turbilhão de emoções e aprendizados que sempre serão diários. Foi um ano em que precisei aprender a dar prioridades as coisas e – pessoas – que realmente importam e são necessárias, aprendi também que nem tudo o que queremos ou desejamos irá acontecer e por consequência será o melhor para nós. Compreendi que o nosso destino só pertence a nós mesmos e precisamos aprender a conviver com isso.
Foi um ano complexo! Alegre, de muitos risos mas também de – algumas – lágrimas derramadas. Foi um ano em que criei coragem para correr atrás dos meus sonhos acompanhados de muito trabalho! Foi um ano de em que tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, de fazer novos amigos e de renovar os votos dos quais já me acompanham por alguns bons anos da minha vida, de viajar e visitar lugares lindos e de viver um amor intenso!
Foi um ano ao qual não me arrependo de nada por nenhum instante, foi um ano em que quero levar para sempre – apesar dos momentos difíceis – afinal, são esses os que nos fortalecem e nos tornam mais fortes!
Adeus 2015, obrigada por tudo o que você me proporcionou!
Recebo 2016 de coração aberto para poder viver cada momento – novo ou não – mais uma vez porque a vida precisa ser assim – Leve e verdadeira!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *