Testei – Máscara preta SHILLS, a primeira com carvão ativado do Brasil!

Testei – Máscara preta SHILLS, a primeira com carvão ativado do Brasil!

Tenho certeza que vocês irão adorar nossa pauta de beleza de hoje!
Já faz um tempo que as máscaras pretas estão na moda, várias marcas lançaram suas versões no mercado e verdade seja dita, algumas funcionam e outras não né?
Recebi duas versões da máscara da própria importadora da SHILLS aqui no Brasil, que é a primeira marca a trazer essa novidade ao Brasil em 2016, com direito a selo de originalidade e tudo mais.

Quando mostrei no stories que havia recebido essa máscara, recebi uma chuva de mensagem querendo saber se realmente funcionava, como que aplicava, onde encontrava e se doía para retirar.

Pois bem, antes de irmos aos fatos reais sobre o produto e tudo o que eu achei sobre os resultados, acho importante dividir com vocês algumas informações relevantes sobre o produto, concordam?

 

Shills é uma indústria de cosméticos especialista em cuidados da pele, fundada em Taiwan em 2001. A beleza é entendida como um direito de toda mulher, sendo este o ideal e o segredo de sucesso da marca.
A marca taiwanessa atua nos principais mercados asiáticos (Japão, Coréia, Malásia, Singapura, entre outros).

Em 2016 a SHILLS entrou no Brasil e em 2017 na Inglaterra e Austrália.

Shills combina tecnologia avançada com matérias-primas de origem vegetal e mineral, explorando as soluções que a natureza oferece para os cuidados da pele. As matérias-primas passam por um rigoroso processo de seleção, não são alérgicas ou abrasivas, e devem ter efeito comprovado para a melhora da pele.

 

Para começo de conversa a SHILLS é a única máscara no Brasil com carvão ativado que  é obtido a partir da “queima” de matérias orgânicas em condições extremas, na falta de oxigênio e em altas temperaturas. Este processo modifica a superfície do carvão, o que o torna mais poroso e aumenta sua capacidade de absorver sujidades da pele, promovendo uma limpeza.

Além disso, o carvão ativado controla a oleosidade da pele, reduzindo o tamanho de poros e a quantidade de cravos. O carvão remove poluentes, toxinas e até resquícios de maquiagem, o que confere para a pele luminosidade, uniformidade, maciez, suavidade e proteção e funciona como um verdadeiro “detox” para a pele!

Só coisa maravilhosa né? Agora vamos falar como devemos aplicar e qual o tempo para deixar o produto agindo na pele!

Como aplicar:

Na própria embalagem do produto é possível encontrar algumas indicações como o produto normalmente se comporta para cada tipo de pele.

Pele oleosa ou mista: Aplicar 1 vez na semana.
Pele normal ou seca: Aplicar 1 vez a cada duas semanas.

Como eu tenho a pele normal, acabei aplicando nas regiões (nariz + queixo) onde normalmente encontro mais cravos e o aspecto da pele fica um pouco mais oleosa.

O que ela proporciona?

Limpeza e remoção de impurezas e células mortas, renovação e clareamento da pele, problemas com oleosidade e acne.

A indicação de uso:

lavar a pele com água corrente, secar e aplicar a máscara com uma camada de média espessura, nem muito grossa e nem muito fina. Isso fará com que a máscara seque no período de 20 á 30 minutos e quando estiver sequinha é a hora de retirar, sempre puxando de baixo pra cima.

Confesso que sofri um pouquinho de dor pra retirar da região do nariz porque ela também promove uma microdepilação dos pelinhos do rosto.

Acabei não tirando foto depois da aplicação (no stories no Instagram tô mostrando esse momento) mas fiquei super satisfeita com o resultado, porque senti a pele mais sequinha (sem oleosidade nessas regiões), ela realmente retira os cravos menores e mais superficiais (o que é ótimo para aplicar uma vez na semana, já que eu uso maquiagem diariamente e sinto que as vezes a pele precisa de um “detox” e a respeito da “microdepilação”, ela realmente funciona.

Também percebi que a pele ficou mais clarinha e com um aspecto mais “macio”!

Apliquei até no Giovani, meu namorado e ele adorou!
Com certeza esta aprovadíssima!

O legal é que agora a SHILLS esta disponível em duas versões de embalagens, a maior de 50ml (R$89,90) que rende muito e a versão da bisnaga que possui 15 ml (R$ 35,90) e é ótima para carregar na necessaire de viagem e aplicar a máscara antes de algum evento ou compromisso né?

Para comprar online

É só acessar esse LINK AQUI e utilizar meu cupom de desconto JUTHOME de 15% OFF válido para todo o Brasil!

Aqui em Francisco Beltrão é possível comprar pelo site e receber o produto no mesmo dia em casa, demais né?

Espero que tenham gostado dessa dica de beleza rápida, prática e que cabe no bolso!

Durante a Expobel que acontece entre os dias 09 á 18 de março, a SHILLS estará presente no stand 29 no Pavilhão Pequenos Negócios e eu estarei por lá mostrando as novidades para vocês!

Beijos, Ju!

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *