Tips | A nova Perfumelandia na Argentina!

Tips | A nova Perfumelandia na Argentina!

Olá meninas!
Para quem adora beleza e esta sempre em busca dos melhores produtos do segmento aqui na nossa região vai adorar essa novidade!
Como vocês sabem a Perfumelandia – localizada em Bernardo de Irigoyen na Argentina é uma das parceiras do blog e a novidade é que no próximo dia 18 de dezembro a loja será inaugurada em um novo espaço completamente reformulado para melhor atender aos seus clientes com muitas novidades, novas marcas e os produtos mais tops do mercado.
A nova loja contará com mil metros quadrados de espaço e mais de 15 mil produtos expostos, serão mais de 100 marcas importadas disponíveis distribuídas em produtos de maquiagens, perfumes, dermocosméticos, cabelos e uma linha profissional para cabeleireiros. Também haverá uma nova sessão com bolsas e acessórios e o setor de óculos de sol contará com marcar como Givenchy, Ermenegildo Zegna e Rayban!
Claro que eu estarei lá no dia 18 para conferir tudo de pertinho e trazer todos os detalhes para vocês – então não deixem de me seguir nas minhas mídias sociais – Instagram > @thomeju e SnapChat > Juhthome – para conferir tudinho em primeira mão.
Importante lembrar que no dia 18 o evento será fechado somente para convidados e impressa mas no dia 19 também acontecerá um super coquetel para todos os clientes e a loja já estará aberta ao público! Oba!
Confere comigo as fotos que eu recebi de como tudo esta ficando e me fala se não vai ser um luxo – Já estou ansiosa!

NOVA PERFUMELANDIA (3)

NOVA PERFUMELANDIA (2)

NOVA PERFUMELANDIA (1)

BANNER PERFUMELANDIA

Perfumelandia
Avenida Brasil, n 67.
Bernardo de Irigoyen – Argentina
Tel | + 54 3741 42-0897

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *