Tips # Beleza | Os benefícios do óleo de coco!

Tips # Beleza | Os benefícios do óleo de coco!

oleo-de-coco

Os benefícios do óleo de coco vão muito além de uma dieta saudável.
Ele deixa o cabelo, a boca e os dentes mais bonitos.
Já não é novidade que o óleo de coco vem se tornando o queridinho entre muitas celebridades devido aos seus benefícios incríveis para o corpo e para a alimentação. Personalidades conhecidas como Gisele Bündchen já incorporou na rua rotina, Angelina Jolie bebe uma colher do óleo em jejum toda manhã, Miranda Kerr gosta de misturar com o seu chá verde diário, Gabriela Pugliesi não abre mão do óleo em suas receitas fit e a maravilhosa Yasmin Brunet que utiliza para hidratar os cabelos, branquear do dentes e manter o bronzeado em dia – Elas são algumas das mulheres que já aderiram e incluíram o óleo de coco em suas dietas e principalmente no seu dia a dia.
O óleo de coco é conhecido pelo seu alto teor hidratante e por ser um produto orgânico e muito puro – não tendo oxidantes e nem conservantes no seu preparo, assim ele se torna muito mais saudável e apropriado para o consumo.
Conheça alguns dos benefícios incríveis desse produto e comece agora a mesmo a utiliza-lo no seu dia a dia!

Para os cabelos
“Não importa se está com o cabelo sujo ou limpo (no cabelo seco o óleo penetra mais, fica a dica), passe o óleo de coco do meio até as pontas. Se você puder dormir com ele, melhor ainda. Se não, você pode lava-lo depois de uma hora”, ensina Yasmin Brunet.

yasmine-brunet-01

Para manter o bronzeado
Tome sol entre 6h e 10h30 da manhã. Passe óleo de coco puro no rosto e no corpo ainda úmido, pós-banho, para manter o bronze por mais tempo e evitar a descamação da pele.

Ação antioxidante
Colabora na diminuição da produção de “Radicais Livres”! Isto se deve principalmente a ação direta da vitamina-E presente, diminuindo a sua necessidade no organismo.

Reduz o colesterol
Ajuda na redução do “mau” COLESTEROL – LDL e promove a elevação do “bom” COLESTEROL – HDL, contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.

pugli5

Para clarear os dentes
Basta apenas uma colher de sopa do óleo de coco e bochechar por 20 minutos. Após esse período você pode enxaguar a boca e escovar os dentes normalmente.

Depois de todas essas dicas incríveis sobre esse óleo poderoso ninguém vai querer ficar sem né meninas?
São pequenas atitudes que mudam os nossos hábitos diários e contribuem para a que a nossa rotina se torne mais saudável!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *