Tips | Hidratação com pimenta | BB Chilli Bio Extratus!

Tips | Hidratação com pimenta | BB Chilli Bio Extratus!

Olá meninas, depois de uma temporada de férias de verão com muita praia, piscina e, principalmente, muito sol, os cabelos sempre pedem por socorro, não é verdade? E se eu te contar que existe uma solução muito fácil e “apimentada” para esse problema? Uma ampolinha mágica que tem como ativo principal a pimenta!
Apesar de ainda ser pouco utilizada pela indústria de cosméticos, essa especiaria tem ação estimulante e nutritiva, que deixa os cabelos macios e também atua no fortalecimento dos fios, para que eles cresçam muito mais saudáveis.

bbchilli-bio-extratus-1

A Bio Extratus que vocês já conhecem e que é famosa por lançar ótimos produtos no mercado com princípios naturais foi quem lançou recentemente essa novidade: o BBChilli da linha Spécialiste, um produto desenvolvido para dar um “up” nos cabelos ressecados e sem vida. É uma ampola de 30 gramas, mas não se deixe enganar pelo tamanho: ela vale por uma hidratação completa e ainda rende três aplicações em cabelos de tamanho médio!
Além da pimenta, a microqueratina e o silicone também fazem parte da composição do produto. A microqueratina atua na reparação dos fios ressecados e tem ação nutritiva para deixá-los ainda mais saudáveis, ativando o brilho e a maciez. Já o silicone de alta performance tem como função condicionar o cabelo e deixá-los suaves e sedosos ao toque. Outro diferencial do BBChilli é a tecnologia de autoaquecimento, ou seja, o creme esquenta (como pimenta!) quando aplicado no cabelo para potencializar os efeitos de todos os ativos naturais.
Segundo Letícia Fabian Barbosa, diretora comercial da Bio Ativos – a distribuidora da marca Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Paraná -, o BBChilli pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo, mas é especialmente indicado para fios ressecados ou danificados, já que a microqueratina tem a função de repor os nutrientes que o cabelo perde devido ao uso excessivo de chapinha e secador.

Nos cabelos normais, o uso é sugerido a cada quinze dias. Já para aqueles cabelos que estão precisando de um “help” urgente, está liberado usar a ampola semanalmente.
Letícia ainda enfatiza que o BBChilli pode ser utilizado junto com a sua linha de produtos preferida. “No dia que for usar a ampola só é necessário usar o shampoo, já que o BBChilli substitui o condicionador e a máscara de tratamento, depois é só passar um finalizador para pentear e está pronto!” ressalta.

Eu mesma já usei a ampola e realmente ameeeeeeeeeeeei o resultado! Meu cabelo estava mega destruído por causa do excesso do uso de secador, escova e babyliss – tudo junto e misturado – e a ampola de BBChilli trouxe um resultado imediato e muito satisfatório, é até curioso a hora que o creme começa a esquentar mas nada que seja incomodo ou que atrapalhe de alguma maneira.
Super indico essa hidratação que é prática e rápida para quem precisa recuperar os fios para estar linda no inverno!

 

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *