Tips | Ju Thomé & Ítalo Supermercados!

Tips | Ju Thomé &  Ítalo Supermercados!

Eu sei que na semana passada muitos de vocês ficaram curiosos em saber o que eu estava “aprontando” quando recebi uma linda cesta de café da manhã do Ítalo Supermercados e hoje finalmente vou poder contar para vocês o que vem pela frente!
Antes de falar sobre as novidades preciso confidenciar alguns detalhes pessoais para que vocês possam entender melhor tudo o que esta acontecendo.
Para quem me conhece já há algum tempo ou me acompanha desde a época do “Blog da Ju Thomé” já no extinto blogspot, pode perceber que eu tive algumas mudanças visuais bem significativas e com isso houve uma perda de peso gradativa durante os últimos quatro anos!
Eu nunca fui gordinha mas sempre fui a mais grande da turma da escola, a mais alta do grupo de amigas e chegou uma época em que eu resolvi que iria emagrecer para me sentir melhor comigo mesma, sabe? – no início do “processo” eu usava manequim 44 e hoje depois de 15 quilos á menos estou vestido 38 e me sentindo ótima!!! Yeeeeees!
Nunca usei nenhum tipo de medicamento para inibir o apetite ou qualquer outra coisa que exista por ai e que com certeza você conhece alguém que faz uso desses produtos – só gostaria de deixar claro que o fato do meu emagrecimento é que ele foi completamente natural e gradativo – aliando exercícios físicos e claro, á uma alimentação saudável – Não estou falando de dietas loucas, de privação ou para vocês viverem á base de água e alface, tanto que continuo comendo brigadeiro, consumindo bebida alcoólica e dando aquela jacada no final de semana, só estou dizendo que é possível sim conquistarmos uma vida saudável que nos traga benefícios á curto e longo prazo alterando “algumas coisas” e criando uma rotina mais leve.
Pois bem, com a perda de peso eu aprendi que poderia substituir algumas coisas das que eu tinha o hábito de consumir e é sobre isso que esse post existe! Eu aprendi que poderia comer de tudo um pouco se soubesse a quantidade e a qualidade dos alimentos, também aprendi a fazer algumas receitas mais leves e me aprimorei nas comidinhas “fit” que estão super em alta já que o cuidado com o corpo e a mente é uma tendência mundial que cresce a cada dia.
Não quero e nem vou me tornar a Gabriela Pugliesi, Carol Buffara ou tantas outras musas lindas e maravilhosas da internet que a gente conhece e nem a chata da cozinha que só come orgânico e não consome carne – inclusive, não tenho nada contra pessoas que pensam dessa forma – Só quero compartilhar com vocês alguns dos meus hábitos e das minhas receitas para que vocês também possam incluir aos poucos alimentos mais saudáveis, com menos gorduras, com mais fibras e muito mais sabor!
E é esse momento que o Ítalo Supermercados – nosso mais novo anunciante e parceiro do blog entra na história – O Ítalo possui uma gama enorme de produtos naturais e com esse cunho mais saudável que muitos de vocês não conhecem e nem mesmo eu sabia que existia tanta diversidade disponíveis desse segmento aqui na nossa cidade e agora quinzenalmente, vocês irão encontrar aqui no JT receitas mais leves e que levam alguns desses produtos no preparo das receitas para que haja uma opção saudável para substituir algum alimento, refeição ou receita no seu dia a dia – serão sucos, saladas, bolos, tortas, massas, risotos – tudo com uma pegada mais leve e saudável mas sem abrir mão do sabor e quem vai realizar essas receitas para vocês sou eu – para comprovar a praticidade e que é possível sim realizarmos tudo em casa sem maiores esforços ou desculpas.
Então acho que é isso, espero que vocês gostem e compartilhem das novidades que estão chegando aqui no JT e depois me contem como ficaram as receitas de vocês!
Fiquem de olho no blog que hoje mesmo já entra ao ar a primeira receita e eu aposto que vocês irão adorar!

12308287_10153721072300409_8810712772556637839_n

logo italo - Cópia

Ítalo Supermercados
Rua: Tenente Camargo, n 1000, centro.
Francisco Beltrão – PR
Tel | 46 3524 1515

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *