Tips | “Messy Hair” O corte que promete bombar em 2016!

Tips | “Messy Hair” O corte que promete bombar em 2016!

Olá meninas, como passaram o final de semana?
Iniciamos nossa segunda feira com um post – que eu particularmente adoro – que é sobre as tendências de cabelos para 2016.
Eu nunca fui muito apegada aos meus fios e estou sempre mudando – Já tive o cabelo raspado, loiro de luzes, mega compridão, chanel e também já apostei em cores bem marcantes como vermelho cereja e roxo – Hoje estou alterando os tonalizantes entre os tons de borgonha, acaju púrpura e ameixa.
No final de ano passado, decidi que iria mudar o corte de cabelo para iniciar 2016 com as energias renovadas e foi quando encontrei o corte perfeito e que me apaixonei!

10608887_10153939334225409_2132274271_n

Ontem a noite, zapeando por alguns sites de tendências femininas acabei de deparando com alguns artigos que abordavam o mesmo assunto, o “Messy hair” que traduzindo para o bom e velho português nada mais é do que “Cabelo bagunçado” e é exatamente a definição do meu novo corte de cabelo que estou amando … Ele fez tanto sucesso quando eu cortei que resolvi trazer algumas inspirações lindas de algumas famosas que já estão apostando – e arrasando – nesse corte para quem quiser entrar nessa “onda” dos fios mais curtos e desapegar do cabelão nesse inverno – Afinal, não existe coisa mais elegante do que inverno e cabelo curto né?

Alexa Chung
famosas-messy-hair_0

Taylor Swift
famosas-messy-hair_1

Giovanna Lancellotti
Long-Bob-Hairstyles-for-Wavy-Hair

Tecnicamente falando, o “Messy bob” é uma versão mais moderninha e propositalmente desajeitada do curto com base reta. Um detalhe importante é a franja que, a que tudo indica, é arredondada com as laterais um pouco mais compridas que a parte da frente.
A palavra de ordem desse look é abusar dos finalizadores, como musse, pomada, spray de textura, de água do mar e até xampu a seco – quando mais “bagunçadinho” e naturalmente ondulado, melhor. Depois, é usar a criatividade para desfilar looks cheios de estilo!
Fonte: mdemulher.abril.com.br

CABELO JU THOMÉ

Para quem esta curiosa em saber quem é a responsável pelas tesouradas no meu cabelo,
já posso adiantar que é a Ana Behne e ela esta atendendo em um novo endereço:

Ana Behne “Hair Design”
Rua Tenente Camargo, 277, Presidente Kennedy
Francisco Beltrão – Próximo ao Colégio Mario de Andrade
Tel 46 9921 2527

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *