Tips | Saia com botões frontais!

Tips | Saia com botões frontais!

Os anos 90 nunca estiveram tão em alta na moda e com esse reaparecimento de uma das décadas mais amadas da história, também ressurgem algumas peças e tendências que fizeram um sucesso notório naquela época.

CAPA

E uma delas é a “button front” ou a saia com botões frontais e essa sim promete fazer bonito e virar hit no nosso verão 2016 – ela já apareceu no inverno 2015 internacional e foi a peça chave das estrangeiras na hora de compor um look bacana e cheio de estilo – e como já sabemos que as tendências do mercado demoram um pouquinho para chegar por aqui, já estou acompanhando os primeiros sinais e a movimentação da tendência sendo sinalizada por algumas marcas como: Zara, Renner e no site da Dafiti e elas estão surgindo nos mais diferentes tecidos e materiais como suede, jeans, chamois e viscose.
Se você se identifica com essa vibe noventista e quer apostar em uma peça versátil e que com certeza irá usar muito não só nessa estação mas nas próximas que virão – com certeza vale a pena adquirir uma para chamar de sua. {Eu já garanti dois modelos – uma em jeans tradicional que comprei no site da Dafiti e outra na cor camel na Pé na Lua}!
Quer saber como combinar? Seguindo essa onda dos anos 90, vale coordenar a sua button front com croppeds, jaquetas jeans, camisa xadrez, camisetas, blusas com recortes e até regatas – para um visual perfeito para o verão!

tendencia-saia-com-botoes-frontais-2

saia-suede

saia com botoes na frente

saia-botão-850x550

onde-comprar-saia-botoes

A-saia-com-botões-na-frente-voltou-2-e1440463837765

look tendencia saia botao frontal trend skirt bottons jeans 10

tendencia-saia-com-botoes-na-frente-003

saia-botoes

Uma tendência super bacana e fácil de usarmos para o nosso verão né meninas?
Eu adoro essas peças versáteis e ultra práticas e já estou ansiosa para usar as minhas.
Logo logo publico as minhas versões por aqui para vocês acompanharem!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *