Três jeitos de usar moletom sem parecer pijama!

Três jeitos de usar moletom sem parecer pijama!

Esfriou e você só pensa em sair de casa usando aquele seu blusão de moletom mega largo e com cara de pijama?

Então muita calma nessa hora! Se liga nessas três dicas que farão você sair durante esses dias de frio intenso, quentinha por aí e com um look super style sem ter que abrir mão do nosso amado moletom.

Sobreposição de peças

Aconchego é sem dúvida a palavra chave nessa proposta que carrega uma cartela de cores em tons de cinza mas percebam em como o look criam uma espécie de degradê saindo de um tom de grafite e terminando no tom off white do tênis.

A calça em moletom aqui é a peça chave do visual porque é ela que traz conforto, praticidade e te manter toda essa vibe de “estou de moletom” mas continuo linda.

Alguns detalhes como a barra da calça dobradinha e a modelagem em alfaiataria fazem toda a diferença!

Acessórios poderosos

Engana-se quem acha que os acessórios mais glamourosos não podem ser usados durante o dia.

Nesse caso eles são perfeitos para usar aliados aos blusões de moletom para tirar essa carinha de “estava no sofá de casa e sai para um compromisso” num piscar de olhos, pois transformam o visual trazendo um toque sofisticado e ultra feminino para o look.

Dica: Aposte em peças que possuam uma linguagem mais marcante com correntes, brilho, pedras e aplicações.

Estampas divertidas

Já faz um tempinho que as peças com estampas e frases divertidas ou mensagens tradicionais sobre feminismo e outros movimentos sociais estão super em alta e claro que os moletons também entraram nessa onde de street style e são os responsáveis por criar looks super moderninhos e cheios de atitude.

Apostar em peças com estampas divertidas (como o abacaxi que é um print super cool) e que fazem essa ligação de estilo é uma ótima opção para repaginar o moletom e dar uma verdadeira aula no quesito – estilo no dia a dia.

Quero ver todo mundo arrasando por ai de moletom hein!

Precisamos desmistificar as peças para facilitar nossa vida e trazer ainda mais estilo e personalidade ao nosso dia a dia!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *