Uma estampa verdadeiramente “Linda de Morrer”!

Uma estampa verdadeiramente “Linda de Morrer”!

Já fazia algum tempo que uma marca de moda feminina não me encantava tanto com o desenvolvimento de uma coleção como a incrível “Linda de Morrer” esta fazendo atualmente.

A marca, já consolidada no mercado há mais de vinte anos, tem um conceito contemporâneo lindo e traduz perfeitamente o estereótipo de uma mulher moderna e antenada com as tendências da moda internacional, uma vez que a marca sempre esta viajando pelo mundo para trazer referências únicas e com um olhar apurado para as coleções.

Tenho certeza que vocês também já se encantaram com algumas peças da marca que já passaram pelo JT como por exemplo esse vestido branco lindíssimo (aqui!) ou esse combo de macacão preto e jaqueta oversized de paetês (aqui!) que incorporaram algumas publicações da nossa anunciante Sobressaia e é uma das marcas exclusivas mais legais que encontramos aqui em Francisco Beltrão.

O que eu quero dizer é que mais do que achar a peça linda, é importantíssimo que saibamos perceber o diferencial da marca, saber reconhecer um produto de qualidade, uma modelagem bem cortada e uma peça bem acabada. Dentro de todos esses detalhes, ainda há todo um cuidado sobre o desenvolvimento das peças e das efetivas inspirações que tornaram aquilo tudo realidade e é o caso desse vestido incrível, que traz uma referência única e ultra feminina.

A combinação dos tons em off white, azuis e verde criam um contexto clássico mas ao mesmo tempo atual quando assumem essa padronagem de listras na horizontal e na vertical (o que é um ótimo truque para alongar a silhueta e diminuir a proporção visual do quadril).

O toque de modernidade se dá no momento que a estampada localizada de beija-flores é aplicada na parte superior da peça. Um charme né?

As mangas mais amplas também estão super em alta na temporada e são ótimas apostas para os dias mais fresquinhos em que uma manga mais alongada é indispensável.

FOTOS // GISLAINE LISE 

Crédito do look: Vestido LINDA DE MORRER – Disponível na Sobressaia

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *