Vestido + Blusa para salvar o seu look de inverno!

Vestido + Blusa para salvar o seu look de inverno!

Se a previsão do tempo estiver correta, vem frente fria novamente aqui para o sul e para quem gosta de manter seu estilo com produções mais “agasalhadas” sempre sofre um pouquinho na hora de montar propostas bacanas e que consiga manter o corpo aquecido.
Eu sempre falo por aqui que a melhor maneira de criarmos um look quentinho para o inverno é apostar nas “camadas” porque além de deixar o corpo mais quentinho com a sobreposição de peças e tecidos, na medida em que o dia mais esquentando, você pode ir retirando as peças como achar melhor, e essa sim é uma dica valiosa para não sair de casa logo cedo toda linda e aquecida e já no meio da tarde estar mooooooorrendo de calor porque as temperaturas subiram.
Atualmente eu estou apostando numa composição super despojada, confortável e que traz um estilo super bacana para as produções, tanto diárias para o trabalho quanto para aquele look night para sair jantar ou pegar uma baladinha com as amigas.
É simplesmente combinar aquele seu vestido que você ama mas que para o inverno fica um pouco ~ inviável ~ para usar devido as temperaturas com uma blusa ou tricô sobreposta á peça – vale a pena apostar em modelagens mais amplas e se jogar na tendência “oversize sem medo de ser feliz.
O mais bacana é que conseguimos reproduzir inúmeras e novas combinações com peças que já temos no closet – Ponto pra gente que assim conseguimos trazer ainda mais versatilidade com o que já temos em casa!
Eu estou apostando muito nisso e adorando!

Selecionei algumas imagens para vocês conferirem como é bacana esse truque de styling e como ele pode se adequar a diferentes estilos, propostas e personalidades!

DICA DE ESTILO VESTIDO COM BLUSA (5)

DICA DE ESTILO VESTIDO COM BLUSA (2) DICA DE ESTILO VESTIDO COM BLUSA (3)

DICA DE ESTILO VESTIDO COM BLUSA (1)

DICA DE ESTILO VESTIDO COM BLUSA (6) DICA DE ESTILO VESTIDO COM BLUSA (4)

IMG_0826

Para quem acompanha o JT já conferiu esse look por aqui né?
Eu apostei no vestido em animal print e complementei a produção com tricô, botas over the knee e uma maxi gola. A produção completa vocês conferem > aqui <

Espero que tenham gostado dessa dica rápida mas que vai fazer a diferença na produção porque o que vale aqui é a inspiração.
Ah, e não esqueçam de apostar na meia calça combinadinha com botas ou coturninhos para complementar o visú.

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *